Eii gente
Me desculpem pela demora de postar.
Hoje eu resolvi postar sobre uma frase de um livro que estava lendo, O Arqueiro, de Bernard Corwell. A frase é a seguinte:
" Nodum amare, et amare amabam".
Traduzindo: " Eu não amava, mas ansiava por amar". ( para quem não percebeu, ela está em latim).
Mas eu postei sobre ela porque eu acho ela muito interesante, e se adapta um pouco para mim.
Eu não sei se já gostei de alguém de verdade! Eu sei que isso é ridiculo, mas eu não sei se um dia eu já gostei de alguém! Eu até gostaria de gostar de alguém, mas talvez isso seja uma coisa que vem de repente.
Como diz aquela música, " porque o amor pode estar do seu lado"... talvez seja preciso apenas olharmos a nossa volta!
Mas eu não me importo muito com isso, já que eu só tenho 11 anos. Mas eu conheço gente que se importa, e eu acho que não precisamos nos preocupar...
Afinal um dia pode aparecer um principe encantado no cavalo branco... Ou um vampiro num volvo prata, pode escolher. Mas que ele aparece, é claro que não perfeito, porque perfeito ninguem é, mas que te ame!
Gente, hoje o post é pequeno, porque tenho que sair, mas da próxima vez posto alguma coisa prestável....
E vocÊ? Já encontrou seu amor??
beijinhoss
sexta-feira, 20 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Amor é algo que não se deve tentar forçar, chega naturalmente e quando menos se espera já tomou conta de tudo, quem procura de mais o amor acaba não o enxergando quando o acha... mas é fato que o amor trás consigo muita dor, eu com quase 16 anos já tive meus desgostos.
ResponderExcluir" Nodum amare, et amare amabam", realmente uma frase que fala muito, pois muitas vezes acreditamos que é amor, mas é só uma carência, uma solidão desesperada a ser preenchida e que nos faz pensar amar a primeira pessoa que parece poder espantar a solidão. Acontece muito mesmo.
Mas então, 11 anos... não deve mesmo se preocupar em achar o sapo encantado (pois acho príncipe algo furado \o procuremos os sapos), ele aparecera na hora certa, e outra, tente não sofrer por causa de homens.
O homem errado sempre será o homem errado, mesmo que você seja a mulher certa!
Será que eu conheço quem se importa com isso? ;]
ResponderExcluirMas é verdade, quando for pra aparecer o amor vem, com uma intensidade que só quem conhece sabe. E você concerteza vai sentir isso, e vai ter muitas experiências pra contar, a final você ainda está muito novinha! ^^
Beeijos :*