Eii gente!
Tantas idéias de post... queria falar sobre alguma música ou minha esperança de ir no show dos jonas, mas acabei desistindo.
Quem viu o título do post e leu a última Capricho que chegou deve ter visto que eu usei o mesmo título da revista. Por que, obviamente, eu vou falar sobre mudanças!
Bom, você já deve ter escutada ou falado para alguém que essa pessoa deveria mudar. Mas as pessoas esquecem que é fácil falarem para mudar, mas que quando você cria hábitos, é difícil mudar o que você já está acostumada.
Mas as vezes é preciso mudar, sair da rotina e do normal, seja no visual, no geito, no que você faz!
Para mim, existe dois tipos de mudanças:
* Quando você quer, pode ou prescisa mudar, em qualquer coisa, e quer mudar por algum motivo, quer ser diferente, ou quando você faz ou está com alguma coisa errada e precisa mudar.
*Quando você não pode, não quer ou não prescisa mudar, por exemplo, mudar alguma coisa que já aconteceu, ou mudar algo que já está bom ou certo, ou ainda mandarem você mudar que não quer.
Em ambas coisas, eu acho que devemos aceitar opniões, mas deixar nós mesmos decidirmos o que fazer, já que, sem ser mal educada, a vida é nossa!
Mas, por exemplo, eu acabei de mudar o meu blog. Não que isso seja uma mudança difícil, mas é uma mudança! E aí, gostaram do visual? Aindo estou me acostumando...
Outra mudança: eu agora faço meus deveres com antecedência maior, olha que isso é muito melhor!
Além de nós, peque o exeplo desse artistas, que mudam de repente o visual. Quer uma idéia?
Ashley Greene, que mudou o visual, crtando o cabelo curto.
Joe Jonas, que alisou o cabelo. (tá, já faz tempo, mas mudou né?)
E a mais mudada, Marjorie Estiano. Tem melhor exemplo? Ela era diferente na escola, e tá aí, uma atriz famosa, na novela das 8!
Então, mude já!
beijinhoss


Mudar é sempre bom, né...
ResponderExcluirE seu blog tá fofo!
AH, comecei já mudando o cabelo... Era bem comprido e agora tá curto... Hhehehheeh, já é uma mudança, né?
Xeroooo
=D
Pequenas mudanças são sempre boas, desde que sejam pra melhor.
ResponderExcluirIndependente de você querer ou não, seja um pouco mais flexível,vale a pena ouvir opiniões antes de dar um sonoro NÃO, você tem que pesar os prós e os contras de tal mudança pra poder ter base e argumentação para defender sua decisão.
E também,pra se as coisas não sairem como você esperava, não sair por aí culpando Deus e o mundo.
Bjs Juh!
sabe.. vc e arianne com essa historia de sonho e ilusão. Tem coisa que não se pode mudar né?? como ir no show.. maaasss o que não tem remedio remediado está.
ResponderExcluirporém como voce disse voce pode mudar, na verdade talvez voce nem precise. já que algumas coisas que vc quer ser voce já é.
né aspirante a escritora??
bejos
mudanças me deixam inquieta hehe
ResponderExcluirbejoos
Ah obrigada Por visitar meu blog ^^
ResponderExcluirO seu é muito lindo ^^
Bjus